Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Concurso seleciona artigos para livro sobre direito

há 10 anos

O Movimento em Defesa da Advocacia Mineira (MDAM) acaba de abrir inscrições para um concurso de artigos, que selecionará textos para um livro a ser lançado pela associação. De acordo com o organizador do certame, Luiz Fernando Valladão, a proposta tem o objetivo de fomentar a discussão sobre o direito, além de oferecer mais oportunidades para os profissionais da área.

“Desde sua fundação, o MDAM busca fortalecer a representatividade da classe, estimulando reflexões sobre a prática jurídica em Minas Gerais. A publicação do livro, que será uma compilação dos artigos vencedores, é uma forma de contribuir para que os advogados mineiros ganhem mais visibilidade”, explica Valladão.

Podem participar do concurso estudantes de Direito (a partir do sétimo período) e advogados. Os artigos – de cinco a sete laudas – deverão tratar de assuntos relacionados ao exercício da advocacia, abordando, inclusive, o estatuto ou o código de ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Para participar, o candidato deverá enviar a versão final do texto para concurso@mdam.com.br, até o dia 31 de janeiro. O resultado será divulgado pela banca examinadora, até quinze dias depois do encerramento das inscrições.

Serviço:

  • 1º Concurso de artigos do MDAM
  • Público: estudantes de Direito (a partir do sétimo período) e advogados
  • Inscrições: textos devem ser enviados para (concurso@mdam.com.br) até 31 de janeiro de 2014. Participação gratuita.
  • Mais informações: concurso@mdam.com.br
  • Sobre o autorConsultoria e Marketing Digital
  • Publicações4
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-seleciona-artigos-para-livro-sobre-direito/112302446

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)